Perguntas frequentes

Meus Pedidos

Como faço para acompanhar o meu pedido?


Você pode nos consultar pelas pelos numeros 11 4794-2500 / 11 4794-4161 ou pelo whatsapp 11 96838-0021 Pelo email também atendimento@margeluniformes.com.br




Cancelamento de Pedido


Se seu pedido foi realizado com forma de pagamento "Boleto Bancário" basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente. Mas, se você efetuou o pagamento pelo cartão de crédito, por favor, entre em contato, para que possamos avaliar a possibilidade de realizar o cancelamento. Ainda precisa de ajuda? Fale conosco pelo chat, telefone ou nos mande um e-mail para que possamos te ajudar.




Pedido Cancelado


O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento, indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso haja o cancelamento do seu pedido, comunicaremos de imediato com soluções que estarão em andamento. Em caso de dúvidas, entre em contato de imediato conosco




Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?


O prazo para a confirmação varia conforme a forma de pagamento escolhida. Cartão de Crédito - a aprovação do pagamento pelo administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis. Boleto Bancário - o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias úteis. Fique tranquilo! Você será notificado via e-mail a cada novo status do seu pedido.




Posso trocar o produto após finalizar o pedido?


Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Você pode entrar em contato conosco por Chat, email, telefone ou Whatsapp e explicar o ocorrido, para que possamos realizar a troca.




Qual o prazo para a emissão da nota fiscal?


A partir da confirmação do pagamento, a nota fiscal será gerada e poderemos enviar por e-mail ou junto com o produto.




Como faço para editar ou remover o "título do FAQ"?


O titulo do FAQ pode ser alterado na aba das Configurações do Aplicativo. Você também pode remover o título ao desmarcar a caixa de seleção na aba de configurações.




Como faço para editar ou remover o "título do FAQ"?


O titulo do FAQ pode ser alterado na aba das Configurações do Aplicativo. Você também pode remover o título ao desmarcar a caixa de seleção na aba de configurações.




Como faço para editar ou remover o "título do FAQ"?


O titulo do FAQ pode ser alterado na aba das Configurações do Aplicativo. Você também pode remover o título ao desmarcar a caixa de seleção na aba de configurações.





Entregas

A Margel realiza entrega a terceiros?


Sim! Contudo é necessário a presença de alguém maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.




Estou com dificuldades na entrega, como proceder?


Verifique o prazo da aprovação do pagamento do seu pedido e somente após aprovação começamos a contar o prazo de entrega informado. Confirme os dados do endereço de entrega, para identificar uma possível divergência. Caso haja divergência, entre em contato conosco. Em caso de ausência do destinatário, nosso transportador retornara a loja, entraremos em contato telefônico para garantir que haverá um responsável no local na próxima vez Caso este contato não seja efetuado com sucesso, o pedido retornará para nossa loja física




A entrega do meu pedido poderá atrasar?


Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, falta de estoque, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.




Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?


Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a Margel




Posso agendar a entrega do meu pedido?


Essa opção estará disponível no momento em que entrarmos em contato pra lhe informar que o pedido esta pronto. Em seguida, você deverá nos passar o período que deseja receber seu pedido. Os períodos disponíveis para agendamento são relativos, então entre em contato e combinaremos a data, hora e local. Obs: A entrega agendada possui as mesmas regras de frete da entrega convencional.




Posso comprar na www.margeluniformes.com.br e retirar os produtos na loja fisica Margel?


Sim é possivel! Agora você pode comprar no site e retirar em nossa loja física.
Após concluir o seu pedido no carrinho, ao selecionar o endereço de entrega, clique na opção "Retirar na Loja" Fique ligado!
- Assim que o produto chegar na loja, te avisaremos por e-mail, telefone ou Whatsapp ele ficará aguardando para ser retirado.
- Os produtos comprados no site e retirados na loja, seguem as mesma regras da política de trocas e devoluções do site , não podendo ser efetuada troca na loja por defeito, ou devolução em caso de desistência.





Como Comprar?

Como realizar uma compra?


Comprar na margel.com.br é fácil, rápido e seguro. - Na página do produto o qual deseja adquirir - Selecione a quantidade de produtos que deseja e clique em "comprar"; - Você será direcionado para a página do carrinho de compra; - Escolha o endereço de entrega; - Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Confirmar Pagamento". Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail. Lembre-se: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira. - Cartão de Crédito: até 03 dias úteis, podendo ocorrer antes; - Boleto Bancário: até 03 dias úteis após o pagamento do boleto, podendo ocorrer antes.




Os produtos comercializados pela Centauro.com.br possuem garantia?


A margel.com.br, trabalha com uniformes a mais de 35 anos. Todos os nossos produtos são de qualidade e possuem garantia. Acesse a página do produto no site e consulte as especificações técnicas, lá constam as informações de maneira detalhada.




Posso reservar um produto indisponível?


Nosso prazo de 20 dias ja inclui a fabricação do produto, portanto, você pode reservar o que você precisar.





Trocas e devoluções

Posso trocar o meu produto por outro modelo


Se você efetuou a compra no nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições, mas quer trocar por tamanho ou modelo. Em até 30 dias corridos da data de recebimento do produto você pode trocar o produto em nossa loja física.

Confira nossa política de troca completa no site margel.com.br ao lado ds produtos




Posso trocar um produto personalizado?


A troca de produtos personalizados pode ser solicitada desde que haja um defeito na personalização e/ou no produto. Neste caso, entre em contato conosco o mais breve possivel. Obs: Não realizamos a troca de produtos personalizados que não apresentam defeito na personalização e/ou produto.




Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?


Verifique se o(s) mesmo(s) não se encontra(m) na embalagem do produto ou na parte externa. Caso não esteja(m), entre em contato conosco e comunique o ocorrido a um de nossos colaboradores para que possamos analisar o caso e dar tratativa. Essa falta deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item.




Recebi um produto com avaria, o que devo fazer?


Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega. Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Esta solicitação deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.




Qual o prazo para troca?


Em caso de insatisfação você tem até 30 dias corridos para troca e 90 dias corridos em caso de defeito. Para maiores informações acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções ao lado de cada produto.




Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?


A margel.com.br restitui os valores pagos de varias formar. Entre em contato e combinaremos qual a melhor opção.





Formas de Pagamento

Formas de Pagamento


A margel.com.br sempre procura a melhor forma de você realizar sua compra com satisfação! Confira abaixo as opções para pagamento e parcelamento de compras: Transferencia Bancaria Você poderá entrar em contato com nossa equipe e basta dizer que você veio do site e gostaria de fazer o pedido e pagar por transferencia bancaria. Logo nosso colaborador fornecerá os dados necessários. Transferencia feita, você poderá enviar um comprovante por e-mail ou whatsapp e daremos prosseguimento ao seu pedido. Cartão de Crédito Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. Para sua qualidade de compra, seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo. Trabalhamos com as melhores administradoras como VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPECARD e ELO . Boleto Bancário Os boletos são gerados com o vencimento em até 2 (dois) dias úteis após sua compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. Caso você não realize o pagamento sua compra é cancelada automaticamente. Importante: Em alguns casos poderemos entrar em contato para confirmação de dados. Boas Compras!




Alteração da forma de pagamento


Para sua segurança, não realizamos qualquer alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido. Caso o pagamento não seja confirmado, o pedido é cancelado automaticamente.




Qual o prazo de aprovação do pedido?


O prazo para aprovação do seu pedido varia conforme a forma de pagamento escolhida. A aprovação de pagamento e confirmação do pedido para compras realizadas com "Cartão de Crédito" poderá acontecer em até 03 (três) dias úteis a contar da data de finalização da mesma. No caso de pagamentos realizados via "Boleto Bancário," a confirmação ocorre em até 03 (três) dias úteis após o pagamento. Os boletos são gerados com vencimento em até 2 (dois) dias úteis após a realização da compra. Caso o pagamento não seja realizado até esta data, a compra é cancelada. Fique Tranquilo! Você será notificado a cada novo status do seu pedido.




Se eu pagar à vista tenho desconto na compra?


No momento fornecemos desconto somente por transferencia bancaria para pagamento à vista, porém a margel.com.br está constantemente atualizando seus produtos e promoções. Confira nossas ofertas e condições de parcelamento. Boas compras!




Consigo parcelar minhas compras?


Sim! A margel.com.br disponibiliza a opção para parcelamento também









Política de Privacidade

Política de Privacidade


A margel.com.br tem o compromisso de zelar pela excelência dos serviços prestados e garantir a segurança de seus dados cadastrais.




É seguro comprar na margel.com.br?


Comprar na margel.com.br é simples e seguro. Fique tranquilo, trabalhamos com a maior e melhor segurança de dados atualmente disponível no mercado. Tecnologia Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança e respeitam a todo instante sua privacidade. Assumimos o compromisso de que, em nenhuma hipótese, divulgaremos os dados cadastrais de nossos clientes. Utilização de Cookies A Margel.com.br respeita e se preocupa com a privacidade dos seus dados. Sabemos que eles foram fornecidos pelos clientes como forma de confiança em nossa empresa. Assim como todas as lojas virtuais, cookies são ativados no seu computador para facilitar a navegação pelo site. O que são Cookies e para que são usados? Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para seu micro, a fim de possibilitar o reconhecimento do seu browser (programa que permite que você acesse nossa página - por exemplo o Internet Explorer) pelo nosso sistema. Podemos usar os cookies para identificá-lo caso você volte a navegar no nosso site. Por exemplo: Você estava navegando em nosso site, escolheu seus produtos e os colocou na cesta de compras. Neste instante sua conexão caiu e você deseja efetuar a compra que havia iniciado. Se não guardássemos seus cookies, você teria de entrar novamente na página e iniciar todo o processo de compras. Com a utilização dos cookies, armazenamos sua cesta de compras por um período de 24 horas. Nossos cookies não contêm informações pessoais como nome, endereço, número de cartão de crédito e outras informações consideradas sigilosas. Suas informações são utilizadas somente por nós para algumas finalidades distintas, como facilitar o preenchimento de pedidos, conferências de dados, envio de comunicados, materiais promocionais e informações. No processo de compra de qualquer produto, solicitaremos o seu cadastro. Seus dados pessoais (nome, endereço, cidade, CEP, dentre outros) são necessários para o identificarmos e finalizarmos seu pedido, além de garantir a entrega do produto. Importante: Os dados fornecidos por nossos clientes são arquivados em meios seguros. Posso não utilizar cookies? Os browsers para Web permitem que você bloqueie ou apague os cookies existentes no seu computador. Eles ainda podem informar caso um cookie seja arquivado na sua máquina. Isso pode ser configurado por você e trata-se de uma escolha pessoal. Caso você opte por bloquear os cookies, não será possível se cadastrar ou efetuar compras em nosso site. Confira mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

ligue

agora

Tel. (11) 4794-2500

Cel. (11) 98578-5616

(WhatsApp)

VISITe

nos

Segunda - Sexta: 09.00 - 18.00

R. Benedicta Cardoso da Silva, n°26 - Jardim Ivete, Mogi das Cruzes - SP, 08730-330 

Contate-nos

agora

Mapa do site
  • margel facebook
  • margel instagran
  • margel youtube
  • margel google plus
  • Margel pinterest
  • margel twitter
© 2018 Margel - Todos direitos Reservado
by Bruno Miranda